Regulamento interno aluguer do espaço

Regulamento Interno – Aluguer do Espaço

1. Apenas serão admitidas crianças com idades entre os 2 e os 12 anos.
2. Sem limite de número de adultos e crianças.
3. Necessária marcação prévia.
4. Uso obrigatório de meias no parque. Os adultos devem também usar meias ou protectores de sapatos (fornecidos pelo Kids Fun).
5. Monitores – 3, se em caso pretender mais monitores terá  um custo. (por cada 10 crianças é necessário um monitor)
6. Deverá arrumar/levar toda a decoração e lanche que traga para os seus convidados.
7. O lanche para as crianças pode ser opcional, sob consulta
8. O pagamento é efectuado com 50% no ato da reserva e os restantes 50% no dia da festa.
9. O sinal de reserva não é reembolsável.
10. Todos os danos causados, durante o aluguer do espaço é da responsabilidade do cliente. Em caso de danos, os mesmos serão avaliados e orçamentados devendo o cliente tomar a responsabilidade de os pagar.
11. É desaconselhável o uso, pelas crianças, de cintos, colares, argolas, óculos, relógios, chaves e objetos metálicos.
12. É proibido o consumo de alimentos, de líquidos, chicletes e outras guloseimas, dentro do parque.
13. O Kids Fun não se responsabiliza pela perda, furto ou extravio de qualquer objecto pessoal, bem como pelas prendas entregues aos aniversariantes e/ou pais.
14. Não serão guardados objectos pessoais, tais como carteiras, telemóveis ou qualquer outro objecto de valor.
15. O KIDS FUN não dispõe de um fotógrafo.
16. Os pagamentos deverão ser efectuados em Multibanco ou numerário.
17. Capacidade máxima do parque é de 80 crianças.
18. O pagamento da reserva, compreende a leitura e aceitação do presente regulamento.