Regulamento Interno

Regulamento Interno Kids Fun

1. Apenas serão admitidas crianças com idades entre  2 aos 12 anos;

2. As crianças com idade até 3 anos, só poderão permanecer nas instalações e na área restrita, se acompanhadas por um adulto.

3. O KIDS FUN realiza festas de aniversario em simultâneo.

4. Os pais do aniversariante poderão estar no parque com a festa.

5. No início de cada festa é entregue ao adulto organizador da mesma, um saco de pano onde este deverá colocar os presentes que lhe são entregues. O saco é da responsabilidade do pai ou mãe do aniversariante e deverá ser entregue no final. O Kids Fun não se responsabiliza por qualquer presente extraviado ou perdido.

6. Para todos os efeitos, considerar-se-ão como presentes, o número de crianças que dão entrada no espaço.

7. Em festas conjuntas, o mínimo obrigatório de crianças a pagar, sobe 5 por cada aniversariante (Exemplo: 1 aniversariante – mínimo 10 convidados; 2 aniversariantes – mínimo 15 convidados…).

8. É obrigatório o uso de meias de preferencialmente antiderrapantes

9. É desaconselhável o uso, pelas crianças, de cintos, colares, argolas, óculos, relógios, chaves e objectos metálicos;

10. Quando, por motivo fortuito, ou de força maior, a festa não se puder realizar na data marcada, poderá a mesma ser efetuada em data posterior, condicionada à disponibilidade de agenda do KIDS FUN.

11. Não aceitamos pré-reservas.

12. É exigido um mínimo de convidados nos menus de aniversário

13. É proibido o consumo de alimentos, de líquidos, chicletes e outras guloseimas, dentro do parque.

14. Todos os produtos requisitados para além dos que estão incluídos no Menu escolhido serão pagos à parte.

15. O lanche é servido 50 minutos após o início da festa. Em casos excepcionais, poderá ser dado até ao máximo de 90 minutos;

16. É da responsabilidade do adulto organizador da festa, a admissão, entrega e saída das crianças convidadas;

17. É exigido sinal para efeito de reserva no valor de 40€, não reembolsável

18. É obrigatório o uso de protecções de sapatos pelos adultos;

19. Não serão admitidas crianças que se encontrem doentes;

20. Na zona dos escorregas não serão admitidas crianças que apresentem ferimentos recentes ou em processo de recuperação;

21. É obrigatório respeitar a instruções e indicações referentes a cada espaço, bem como as instruções dos(as) colaboradores(as) e monitores(as);

22. A admissão de qualquer criança implica a assunção da responsabilidade dos danos provocados pela mesma, quer nas instalações, quer a terceiros;

23. O Kids Fun não se responsabiliza pela perda, furto ou extravio de qualquer objecto pessoal, bem como pelas prendas entregues aos aniversariantes e/ou pais;

24. Não serão guardados objetos pessoais, tais como carteiras, telemóveis ou qualquer outro objecto de valor;

25. Não é permitido o consumo de alimentos dentro do recinto do KIDS FUN que não tenham sido confecionados pelo mesmo, ou por empresas por nós subcontratadas;

26. O KIDS FUN não dispõe de um fotógrafo, mas será tirada uma única fotografia de grupo, como oferta, a mesma será eliminada ao fim da sua impressão

27. O KIDS FUN reserva-se o direito de excluir qualquer frequentador que não respeitar os pontos acima referidos ou que assuma comportamentos inadequados;

28. Os pagamentos deverão ser efetuados em multibanco ou numerário.

29. O nosso seguro cobre acidentes ocasionados pelos nossos equipamentos, não cobre a má utilização dos mesmos.

30. A entrada de adultos no parque, obriga sempre à autorização prévia.

31. Capacidade máxima do parque é de 80 crianças.

32. Se algum menino/a estiver a fazer algum comportamento fora do normal (ferrar, bater, etc) o mesmo poderá a ser excluído do parque, visto não estar a cumprir as normas do parque, essa exclusão será feita após 3 chamadas de atenção por parte dos monitores

33. Proteção de Dados – Será pedido contactos telefónicos aos pais dos aniversariante e convidados como forma de poder ligar se em caso acontecer algum imprevisto, terminando a festa os mesmos serão eliminados, não sendo utilizados para fins de marketing.

34. O pagamento da reserva, compreende a leitura e aceitação do presente regulamento.