Regulamento Interno

Regulamento Interno Kids Fun

  1. Apenas serão admitidas crianças com idades entre os 3 aos 12 anos;
  2. O KIDS FUN realiza mais do que uma festa em simultâneo.
  3. Os pais do aniversariante poderão estar no parque com a festa das crianças.
  4. No início de cada festa é entregue ao adulto organizador da mesma, um saco de pano onde este deverá colocar os presentes que lhe são entregues. O saco é da responsabilidade do pai ou mãe do aniversariante e deverá ser entregue no final. O Kids Fun não se responsabiliza por qualquer presente extraviado ou perdido.
  5. O Kids Fun devera ser informado do número de crianças que vão estar presentes na festa, com 48 antecedência, para todos os efeitos, será esse numero considerado, caso contrario será considerado o numero equivalente aos convites entregues aquando da reserva
  6. Em festas conjuntas, o mínimo obrigatório de crianças a pagar, sobe 5 por cada aniversariante (Exemplo: 1 aniversariante – mínimo 10 convidados; 2 aniversariantes – mínimo 15 convidados…).
  7. É obrigatório o uso de meias de preferencialmente antiderrapantes
  8. É desaconselhável o uso, pelas crianças, de cintos, colares, argolas, óculos, relógios, chaves e objetos metálicos;
  9. Quando, por motivo fortuito, ou de força maior, a festa não se puder realizar na data marcada, poderá a mesma ser efetuada em data posterior, condicionada à disponibilidade de agenda do KIDS FUN.
  10. Não aceitamos pré-reservas.
  11. É exigido um mínimo de convidados nos nossos menus.
  12. É proibido o consumo de alimentos, de líquidos, chicletes e outras guloseimas, dentro do parque.
  13. O lanche é servido 50 minutos após o início da festa. Em casos excecionais, poderá ser dado até ao máximo de 80 minutos;
  14. É da responsabilidade do adulto organizador da festa, a admissão, entrega e saída das crianças convidadas, só se poderá ausentar depois da entrega de todos os convidados.
  15. É obrigatório o uso de proteções de sapatos pelos adultos;
  16. Não serão admitidas crianças que se encontrem doentes, ferimentos recentes ou em processo de recuperação
  17. Na zona dos escorregas não serão admitidas crianças que apresentem ferimentos recentes ou em processo de recuperação;
  18. É obrigatório respeitar as instruções e indicações dos (as) Colaboradores (as) e Monitores (as);
  19. A admissão de qualquer criança implica a assunção da responsabilidade dos danos provocados pela mesma, quer nas instalações, quer a terceiros;
  20. O Kids Fun não se responsabiliza pela perda, furto ou extravio de qualquer objeto pessoal, bem como pelas prendas entregues aos aniversariantes e/ou pais;
  21. Não serão guardados objetos pessoais, tais como carteiras, telemóveis ou qualquer outro objeto de valor;
  22. Não é permitido o consumo de alimentos dentro do recinto do KIDS FUN que não tenham sido confecionados pelo mesmo, ou por empresas por nós subcontratadas;
  23. O KIDS FUN não dispõe de um fotógrafo, mas será tirada uma única fotografia de grupo, como oferta, a mesma será eliminada ao fim da sua impressão
  24. Os pagamentos deverão ser efetuados em Multibanco ou numerário.
  25. Todas as crianças estão abrangidas por um seguro de acidentes pessoais e um seguro de responsabilidade civil, que cobrem acidentes ocasionalmente provocados pelos nossos equipamentos, mas não cobre os provocados pela má utilização dos mesmos.
  26. Em caso de lesões ou acidentes, as crianças serão socorridas pelos elementos responsáveis, acionando todos os meios necessário em função da situação.
  27. A entrada de adultos no parque obriga sempre à autorização prévia.
  28. Capacidade máxima do parque é de 80 crianças.
  29. O KIDS FUN reserva-se o direito de excluir qualquer frequentador que não respeitar os pontos acima referidos ou que assuma comportamentos inadequados (ferrar, bater, etc), o mesmo excluído apos 3 chamadas de atenção por nossa parte.
  30. Proteção de Dados – Será pedido contactos telefónicos aos pais dos aniversariante e convidados como forma de poder ligar se em caso acontecer algum imprevisto, terminando a festa os mesmos serão eliminados, não sendo utilizados para fins de marketing.
  31. Todas as reservas estão sujeitas a uma caução (40€, não reembolsável), que é dedutível no momento do pagamento da respetiva festa. O pagamento da caução e a respetiva reserva, compreendem a leitura e aceitação do presente regulamento.